Comerciante é assassinado na porta da loja em Itaperuna

0
1534

No início da noite desta sexta-feira (30) o comerciante identificado como Elias Ignácio da Silva, de 61 anos, foi assassinado no local onde está instalado o seu ponto comercial na Rua Maria Viana Sobral, no Bairro Cidade Nova, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Segundo levantamentos iniciais foi informado aos policiais que duas pessoas chegaram de motocicleta e atiraram cinco vezes contra a vitima que estava em frente ao ponto comercial, onde são vendidos móveis eletrodomésticos usados há mais de 30 anos.

O comerciante caiu na calçada do imóvel e o resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local, com viaturas do 21º GBM que constataram a sua morte.

Policiais militares foram acionados e isolaram a área para os trabalhos da polícia técnica recolher materiais para a perícia. Buscas estão sendo feitas nas proximidades em buscas dos autores dos disparos.

Imagens de câmeras de vigilância serão recolhidas para ajudas na identificação dos atiradores.

O corpo da vítima será encaminhados para o Instituto Médico Legal e o caso apresentado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, que investigará o fato através da Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias