Itaperuna: construção de nova cobertura na UBS do Horto

0
149

Em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, a Secretaria Municipal de Saúde avança em inúmeras frentes de trabalho, buscando ampliar a oferta de atendimentos e serviços, bem como, melhorar as estruturas das unidades existentes, proporcionando melhor comodidade e conforto aos munícipes.

A UBS (Unidade Básica de Saúde) do Horto está em obras, com a construção de uma nova cobertura, além da pintura externa da unidade, que constam no planejamento de execução e, certamente, serão de suma importância para os profissionais que trabalham naquele espaço, bem como, para a comunidade local.

RELEMBRE – SECRETARIA DE SAÚDE REFORMA UBS

Durante a gestão do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, a Secretaria Municipal de Saúde primou pelo planejamento de reformas de UBS (Unidade Básica de Saúde).

Na UBS instalada no Bairro Frigorífico, por exemplo, foram colocados pisos, instaladas janelas e portas, e foi realizado o serviço de pintura; além da instalação da parte elétrica e hidráulica.

As unidades dos bairros Boa Vista, Boa Fortuna, Aeroporto e Costa e Silva também foram reformadas, recebendo colocação de grades, impermeabilização da laje, pintura, além da instalação de tanque. As UBS dos bairros São Mateus e Cehab também receberam esses mesmos serviços.

Já na UBS localizada no Bairro Surubi, dentre as reformas, instalação de forro, telhado, bem como inúmeras outras benfeitorias mais.

A Secretaria de Saúde de Itaperuna, atualmente, segue com a reforma e adequação do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos, nesta importante unidade para o município.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom/Itaperuna-RJ