Seminário Teológico Batista realiza aula inaugural em Itaperuna

0
367

Foi realizada na noite desta segunda-feira (31), no auditório Heitor Antônio da Silva, na sede do Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense (STBNF), à Rua Thomaz dos Santos Teixeira, 148 – 2º andar – Bairro Cidade Nova em Itaperuna, a aula inaugural de mais um semestre letivo dos cursos daquela instituição de ensino teológico.

O Portal Itaperuna Notícias esteve no evento onde na oportunidade o preletor, Pr. Anderson Clayton Baptista da Silva, pastor da 4ª Igreja Batista de Itaperuna que levou aos alunos, professores e visitantes o tema: “Histórico da cristandade e os dias contemporâneos”. No qual passeou na história dos Batistas, a visão bíblica nos dias de hoje e a sua aplicação nos dias atuais.

O pastor Rômulo Vinícius Dias, apresentou um Histórico do Seminário Teológico do Noroeste Fluminense destacando os 38 anos do STBNF, conforme o vídeo abaixo.

Os calouros foram apresentados e recebidos pelo órgão acadêmico que representa o corpo discente. Junto aos novos alunos também se juntaram os dos outros períodos do curso de Teologia.

O Presidente da Associação Batista Itaperunense de Educação Teológica (ABIET), Pr. Geovar Poubel da Silva levou uma palavra representando a mantenedora do seminário encorajando a cada aluno e professor na prática teológica conforme o propósito daquela organização desde a sua origem. Também falou da fidelidade à Palavra de Deus

“Nestes 38 anos de existência o STBNF já formou várias turmas nos Cursos em Teologia, Música Sacra, Ministério Infantil e Mestrado. Capacitou muitos destes para o pastorado de variadas igrejas evangélicas e que hoje estão em todo o Brasil, este tem sido o nosso legado”, finalizou o diretor o diretor.

Quem quiser mais detalhes sobre as inscrições para os cursos do STBNF, poderá entrar em contato pelo WhatsApp (22) 99798-7930

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias