Secretaria de Esporte e Lazer leva Condicionamento Físico e Escolinha de Futebol para o distrito de Raposo

0
364

Atividade física e diversão não faltam para os moradores do distrito de Raposo. A Secretaria de Esporte e Lazer de Itaperuna já está por lá com os programas de Condicionamento Físico para os adultos e com a novidade do momento para a garotada: a Escolinha de Futebol.

Sob a orientação do professor de educação física, José Roberto Pinto, o popular Mirandinha, as atividades de Condicionamento Físico são abertas, para todas as idades e realizadas na praça do distrito, às segundas e quartas-feiras, às 19h para as mulheres e às 20h para os homens.

Já a Escolinha de Futebol funciona no campo do Esporte Clube Soledade e é direcionado para os meninos entre 04 e 17 anos de idade e para as meninas entre 04 e 15 anos.

“Nós conseguimos firmar uma parceria com o diretor do Esporte Clube Soledade, Cléber Luiz Terra, o Binha, para que a Escolinha de Futebol funcione nas dependências do clube. Essa parceria tem dado certo e está atraindo cada vez mais as crianças e os adolescentes do distrito para a prática do esporte”, disse José Maria Guimarães, Secretário de Esporte e Lazer de Itaperuna.

Para participar das atividades de Condicionamento Físico, as inscrições podem ser feitas na praça, com o professor Mirandinha, nos dias das atividades, a partir das 18h30. Para se inscrever na Escolinha de Futebol, o responsável deve procurar o professor no próprio Clube onde acontecem as aulas. 

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do DECOM/Itaperuna