Terror após residência ser invadida e assaltada na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana

0
301

No final da tarde deste sábado (06), um produtor rural e sua família – esposa e filha – viveram momentos de terror, após a sede da fazenda de que são proprietários, ter sido invadida por dois homens armados, na região da Usina Santa Maria, na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, logo depois de anunciarem o assalto, a dupla imobilizou as vítimas usando fios elétricos e sob ameaças e agressões físicas com socos e chutes, a todo o momento exigiam dinheiro e joias. O imóvel foi revirado e os criminosos fugiram levando um dos carros das vítima, o Fiat modelo Punto de cor vermelha, placa LLV 1100, além de celulares, relógios, cordão de ouro e cerca de R$ 2 mil, não sendo localizados até o fechamento da ocorrência, registrada na 144ª Delegacia.

Por conta de lesões, o aposentado de 72 anos, precisou passar por atendimento médico, permanecendo em observação no Hospital São Vicente de Paulo. Quaisquer informações sobre o veículo ou o paradeiro dos bandidos, poderão ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia Noroeste 3822-1177 ou 190 da Polícia Militar.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM