Delegado fala sobre detalhes do caso da menina de Itaperuna assassinada em Laje do Muriaé

Justiça decretou prisão de padrasto

0
3032

Nesta segunda-feira (10) o delegado Gesner Cesar Bruno, que responde pela 138ª DP, a Delegacia Legal de Laje do Muriaé, falou sobre o assassinato da menina Laysla karla Leandro Dias, de 13 anos morta no final de semana na zona rural daquele municipio. O padrasto da menor, Paulo Antônio Feliciano dos Santos, de 35 anos, que se encontra foragido, é o principal suspeito do crime.

Veja aqui a entrevista com o delegado Gesner Cesar Bruno

A Justiça em Itaperuna já emitiu a ordem de prisão temporária contra o suspeito que se encontrado poderá inclusive ser transformada em prisão preventiva.

Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com o Disque Denúncia Noroeste pelo telefone (22)3822-1177 ou pelo Whatsapp (22) 99860-1177.

Entenda o caso

A Polícia Civil de Itaperuna, investiga a morte da menina Laysla karla Leandro Dias, de 13 anos. A adolescente tinha desaparecido e foi vista a última vez com o padrasto, Paulo Antônio Feliciano dos Santos, de 35 anos em uma motocicleta.

A menor foi encontrada neste sábado (08), sem vida, na localidade de “Vai e Volta”, em Laje do Muriaé.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e confirmou que o corpo da vítima tinha sinais de violência.

Como o padrasto não apareceu ou mesmo se apresentou se tornou o principal suspeito do crime.

O corpo de Laysla karla Leandro Dias foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua que indicará a causa da morte.

O caso foi registrado na 138ª DP, a Delegacia Legal de Laje do Muriaé onde o corpo foi encontrado e o caso deverá ser remetido para a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna onde será investigado pela divisão de homicídios daquela distrital.

Veja aqui as fotos do local do crime

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias