Polícia prende suspeito da morte da menina Laysla

0
2163

Policiais militares do 36º batalhão prenderam nesta quinta-feira (20) o homem identificado como Paulo Antônio Feliciano dos Santos, de 35 anos, acusado de ter matado a menina da Laysla Leandro Dias, de 13 anos em Laje do Muriaé.

A Justiça de Itaperuna já tinha emitido uma ordem de prisão temporária contra ele e que agora poderá inclusive ser transformada em prisão preventiva.

Paulo Antônio Feliciano dos Santos estaria próximo à rodoviária de Santo Antônio de Pádua, quando os agentes tiveram a atenção voltada para um homem com as mesmas características passadas e de imediato realizaram abordagem.

O suspeito forneceu um nome falso porém os agentes em contato com a delegacia de polícia de Santo Antônio de Pádua idetificaram seu nome verdadeiro e que ainda possui mandado de prisão contra ele.

O suspeito foi imediatamente conduzido para 136ª DP, a Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde permanece na carceragem e ainda hoje será ouvido pelo delegado Gesner Cesar Bruno e depois será encaminhado para casa de Custódia de Itaperuna.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias