Rapaz é esfaqueado e morto em Porciúncula

0
398

No início da madrugada desta terça-feira (21), um jovem identificado como Marcos Vinícios da Costa Fernandes, o Vinicinho ou Vinny, de 28 anos, foi morto no bairro Vale do Sol, em Porciúncula. De acordo com informações prestadas pelo próprio autor, ele teria se dirigido armado com uma faca do tipo “açougueiro”, até a residência de sua ex-companheira, de 23, na Rua Dr. Nilo Vieira, no bairro Olivia Peres, onde se deparou com vítima – que estaria se relacionado com a mulher – que ainda tentou fugir, mas foi alcançada na Rua José Alves Porto, onde recebeu os golpes fatais e caiu sem vida em frente ao número 26.

O corpo passou por perícia, sendo removido ao IML por bombeiros. Enquanto a Polícia Militar preservava o local, Willian da Silva Guimaraes de Carvalho, de 24 anos, procurou a 139ª DP, onde confessou o crime alegando questões de ciúmes, já que recentemente teria deixado o imóvel onde morava com a jovem que deu fim ao relacionamento com ele e passou a namorar “Vinicinho”, que em suas palavras “usava de todos os bens que ele havia adquirido”.

Como a apresentação se deu forma espontânea, o acusado prestou depoimento, sendo liberado na sequencia, enquanto que a distrital segue com o inquérito para investigar o homicídio passional.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM