Adolescente escapa milagrosamente da morte numa tentativa de homicídio em Itaperuna

O caso ocorreu no Bairro São Mateus quando o atirador disparou 5 vezes à queima-roupa contra o jovem

0
1896

Na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h30, uma tentativa de homicídio foi registrada, no Bairro São Mateus, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, quando um adolescente de 16 anos, foi surpreendido e baleado na rua Vicente Celestino, e milagrosamente escapou da morte.

Em vídeo captado por uma câmera de segurança, flagrou o momento em que o adolescente conversava com um outro no meio da rua deserta, próximo a pracinha do São Mateus e um outro jovem, com uma blusa, com a cabeça coberta por um capuz chega por detrás e dispara cinco vezes à queima-roupa.

Os tiros disparados atingiram o jovem nas costa, no pescoço e na boca. O adolescente ainda conseguiu sair correndo do local, sendo atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros do 21° GBM e levado para o Hospital São José do Avaí, onde imediatamente passaou por cirurgia e está estável.

Policiais militares do 29° BPMERJ, compareceram ao local, isolaram a área, fizeram buscas nas imediações, mas não conseguiram prender o suspeito.

A tentativa de homicidio foi registrada na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso será investigado pela divisão de homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias