Garis em Itaperuna encontraram sacola com dinheiro e devolvem ao proprietário

0
1342

Na manhã deste sábado (29) no Bairro São Francisco mais precisamente na Rua Cavalcante Sobral perto da mercearia do Bel, garis da empresa JL&M responsável pela coleta de lixo em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, como de costume recolheram várias sacolas de lixo penduradas em muros de residências e perceberam que uma delas estava com dinheiro dentro, cerca mil reais.

Ao perceber que um determinado morador havia se confundido jogando fora um saco de dinheiro junto com o lixo a equipe de garis guardou a espera de que alguém reclamasse por ela.

Instantes depois quando o caminhão já se encontrava na Rua Primeiro de Maio no Bairro Niterói, um funcionário do vendedor de gás de cozinha conhecido como “Nenê do Gás”  abordou a equipe, perguntando se haviam encontrado o dinheiro e que a quantia seria do patrão dele, o senhor Nenê, a equipe então entregou imediatamente o montante que havia sido encontrado pelo gari Edison ao seu proprietário.

O comerciante, que é irmão do vereador Lalá agradeceu a atitude dos garis que prestam serviço para a prefeitura de Itaperuna.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Blog do Adilson Ribeiro