Falsa comunicação de crime é registrada em Bom Jesus do Itabapoana

0
232

O Posto de Urgência (PU), de Bom Jesus do Itabapoana, atendeu na tarde de segunda-feira (30), um taxista, de 29 anos, que ferido disse ter sofrido agressão em um assalto com a participação de três bandidos e contou ter sido agredido durante assalto pelos criminosos.

Para a polícia a suposta vítima contou que foi contratado pelos suspeitos para fazer uma corrida até Caieiras, na zona rural da Braúna. Contudo no trajeto, segundo a narrativa da suposta vítima, o seu veículo, um Fiat, modelo Siena, de cor branca, no qual conduzia o trio, foi parado a pedido de um dos três passageiros, no momento em que foi rendido e tirado para fora do carro e jogado na estrada. No depoimento, ele ainda acrescentou que o bando apossou de uma bolsa onde guardava o dinheiro das corridas da semana. Segundo a suposta vítima ele escapou dos três homens, entrou no táxi e conseguiu chegar até a sede do município onde relatou o fato para um outro taxista que o levou até o Posto de Urgência para ser atendido, pois estava ferido.

Diante dos fatos a Polícia Militar foi chamada e após buscas os agentes localizaram os suspeitos em um local distinto do citado pelo taxista. De pronto os policiais notaram que o trio teria tomado outro táxi e caracterizando, deste modo, uma falsa comunicação de crime por parte do chofer que por várias vezes foi contraditório em sua narrativa.

Deste modo, o caso foi encaminhado para a 144ª, a Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana onde o fato foi registrado e será investigado pela distrital. O homem foi liberado após o registro de ocorrência.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias