Polícia Civil prende cinco envolvidos na morte de grávida de 8 meses em Campos

Entre os detidos está o pai do filho de Letycia Peixoto Fonseca

0
745

Policiais civis da 134ª DP, a Delegacia Legal de Campos dos Goytacazes, prenderam os cinco suspeitos de envolvimento na morte de Letycia Peixoto Fonseca, 31 anos, que estava grávida de 8 meses. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão pelo crime de homicídio.

Os agentes conseguiram identificar e prender, nesta terça-feira (07), três pessoas. Os outros dois já haviam sido presos anteriormente.

Com base no trabalho de investigação do Setor de Inteligência, o primeiro identificado foi o condutor da moto, que confessou o crime. A partir dessa informação, a equipe localizou os outros acusados, inclusive o mandante do crime, que era o companheiro da vítima, o professor de química Diogo Viola de Nadai.

De acordo com os agentes, o crime ocorreu no dia 2 de março, próximo à residência da vítima, no Parque Aurora, em Campos. A mulher foi executada por dois homens, que efetuaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Na ocasião do crime, a mãe dela, que estava fora do veículo, ainda tentou segurar o atirador e foi baleada na perna. As duas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região, mas Letycia não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O bebê também não sobreviveu.

As investigações continuam para esclarecer todos os fatos e apurar a possibilidade de envolvimento de outras pessoas.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias