Família de empresária que estava desaparecida e foi encontrada no Sul Fluminense divulga nota de esclarecimento

0
593

Cristiane Pecene foi encontrada viva na cidade de Barra Mansa

A família de Cristiane Pecene Gonçalves dos Santos, 40 anos, que estava desaparecida desde o sábado (12) informou no início da tarde desta terça-feira (15), que ela foi encontrada na cidade de Barra Mansa, no Sul Fluminense. o caso tinha sido registrado inicialmente na 58ª DP (Posse) e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que possui um setor próprio para cuidar de casos de pessoas desaparecidas naquela região.

“Ontem recebemos a informação onde a Cristiane estava e fomos até lá e graças a Deus a encontramos bem e com saúde.

Cristiane é esposa do pastor Emerson Santos da Igreja Batista Bálsamo de Gileade, localizada em Nova Iguaçú-RJ e filha do também pastor Carlos Elias. Ela tinha sido vista pela última vez deixando a sua loja e indo até um sítio da família. Depois deixou o local caminhando com uma bolsa de cor preta, vestindo blusa branca, calça jeans escura e tênis. Ela não levou carteira e nenhum documento e o carro e o celular ficaram no sítio, em Queimados, na Baixada Fluminense, para onde ela foi após ter deixado o seu comércio.

Uma rede de colaboradores foi formada por amigos e familiares para encontrar a mulher que tem dois filhos e que foi encontrada bem fisicamente.

MENSAGEM DE ESCLARECIMENTO DA FAMÍLIA DE CRISTIANE PECENE

NOTA DE AGRADECIMENTO
Somos muito gratos a Deus, aos amigos, irmãos em Cristo e pessoas que nos apoiaram e oraram. Graças a Deus a cris está de volta. Muitos amigos nos pediram informações, porém, só quem já passou por isso sabe que leva tempo para recolocar o coração no ritmo e nossa prioridade era dar lhe suporte emocional necessário. Ela foi acolhida por uma família. numa cidade do Interior (a qual agradecemos, imensamente) que, lhe deu todo apoio e, ao longo destes dias, incentivou-a a entrar em contato com uma amiga e seu esposo, os quais foram ao seu encontro Depois dos tråmites necessários junto às autoridades policiais, pudemos reencontrá-la e expressar nosso carinho. Pedimos a compreensão de todos visto que ela precisará de descanso e receberá a atenção de um psicólogo que. certamente. é o profissional indicado para ajuda-la (e aos familiares) a identificar e entender este episódio de surto emocional que ela vivenciou. Ela está bem, sem medicamentos. mas entendemos que é apropriado, no momento, evitar situações de estresse. No tempo próprio, se assim desejar. ela mesma poderá escolher compartilhar seu momento com todos.

A família está muitíssimo grata a todos e, de forma especial àqueles que torceram por nós, e nos ajudaram nessa busca.

O esposo de Cristiane falou sobre o encontro da empresária

(*) Com informações de Marcos Vinicio Dias Ribeiro – Portal Itaperuna Notícias